Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
PERIGO

Caminhoneiro é demitido após 'dancinha' em estrada. Veja o vídeo!

domingo, 09/08/2020, 09:46 - Atualizado em 09/08/2020, 09:46 - Autor: Com informações do CM7


| Reprodução

Um caminhoneiro, que não teve o nome identificado, foi demitido após fazer uma brincadeira no meio de uma estrada. O rapaz foi flagrado dançando ao volante do caminhão, enquanto trabalhava. O vídeo, gravado na BR 060, entre Brasília e Goiânia, acabou viralizando na internet. A brincadeira custou caro para o jovem, que perdeu o emprego. 

No registro feito por outro caminhoneiro, o rapaz aparece com metade do corpo para fora da janela do veículo. O homem é flagrado dirigindo com apenas uma mão, enquanto fazia a performance com o veículo em movimento.

Veja o vídeo:

 

Com a repercussão das imagens, a empresa responsável pelo veículo bloqueou a carreta e demitiu o funcionário, que foi encontrado em um posto de gasolina. Para justificar a falta de noção ao se colocar em risco, assim como outros veículos, o caminhoneiro afirmou que não sabe o que houve e que acabou tendo um surto de loucura momentânea. 

Leia mais:

Fantasma é visto atrás de professor durante aula online; assista

Sapo engole besouro e inseto sai vivo pelo ânus do animal. Veja o vídeo!

Durante a abordagem, os policiais encontraram pequenas porções de maconha na carreta. O veículo foi entregue ao proprietário e o motorista acabou sendo preso. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS