Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

VEJA OS VÍDEOS!

Conheça a Nuru, massagem excitante para testar na hora de fazer sexo

sábado, 19/09/2020, 16:39 - Atualizado em 19/09/2020, 16:39 - Autor: Com informações Metrópoles


| Reprodução

Sentir prazer e alcançar o orgasmo está muito além do que apenas a relação sexual propriamente dita. Existem diversas formas de apreciar e também proporcionar sensações eróticas, que não necessariamente envolvem a penetração ou estimulação direta nas zonas erógenas. Entre tantas técnicas que oferecem prazer, uma das preferidas e mais praticadas pelos casais, com certeza, é a massagem.

Para quem curte fazer ou receber esse tipo de carícia, há uma técnica que vem ganhando cada vez mais adeptos e o interesse dos que buscam novas maneiras de proporcionar maior excitação e estimulação sexual: a massagem nuru.

Muito praticada em países como o Japão e o Estados Unidos, a massagem nuru é conhecida por ser uma técnica extremamente sensual e sensorial, e tem o objetivo de proporcionar relaxamento, tanto há quem recebe quanto a quem faz. Ela relaxa a musculatura, desintoxica o organismo, provoca maiores sensações de prazer e faz com que o (a) parceiro(a) sinta-se bem da cabeça aos pés.

A palavra ‘nuru’ tem origem japonesa e o seu significado é “escorregadio”. Por essa razão, a massagem nuru foi apelidada como massagem “corpo-a-corpo”, uma vez que consiste em deslizar o próprio corpo sobre o da outra pessoa.

Esse tipo de massagem é perfeita para os casais que procuram melhorar a vida sexual, aumentar o vínculo durante a relação e novas formas de sentir e proporcionar prazer.

Como fazer uma massagem nuru?

O primeiro passo é preparar um local adequado. Você pode encher um colchão de ar e colocar em um ambiente que tenha uma temperatura que permaneça agradável por toda a duração da sessão de massagem.

De acordo com a tradição, a temperatura ideal varia entre os 25°C – 35°C. E, para uma melhor sensação no momento da massagem, é ideal que ambos os parceiros tomem um banho quente e relaxante antes. É importante estar com o corpo molhado para aplicação do gel.

O massageado irá imediatamente deitar-se num colchão de ar, enquanto o(a) massageador(a) aplicará com as mãos o gel aquecido no massageado. O (a) massagista irá começar a brincar com o Nuru, entornando-o por cima do seu corpo.

Agora a parte divertida: a superescorregadia massagem de corpo-a-corpo. Depois dos dois estarem completamente envolvidos pelo gel, quem estiver por cima, escorrega para cima e para baixo no corpo do outro, tentando novos movimentos também. Tudo é questão de criatividade. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS