Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

HOJE TEM!

Dia do Sexo: saiba como cada signo é na hora de transar e 'pontos fracos'

domingo, 06/09/2020, 09:28 - Atualizado em 06/09/2020, 11:43 - Autor: Com informações do portal Bonde


| Reprodução

Neste domingo (6) se comemora o Dia do Sexo e nada melhor do que passar a data praticando, seja com namorado (a), marido, esposa, amigo(a) colorido, affair, amante ou um parceiro(a) casual.

Enfim, o que vale é deixar a criatividade rolar e curtir o momento. Para ajudar com que esta experiência seja a mais prazerosa possível, o astrólogo e tarólogo Danilo Schwarz, sucesso no Instagram como @tarotmecontou, onde acumula mais de 123 mil seguidores, conta como cada um dos signos se comporta na cama e quais são seus pontos eróticos para arrasar na hora H.

Ver essa foto no Instagram

A vítima terá o livre arbítrio comprometido. Vai sofrer com torturas mentais invisíveis, será influenciada por forte desejo sexual e passará por inúmeras situações desagradáveis – com as oportunidades da vida sendo bloqueadas sucessivamente, vai parecer que nada dá certo para ela. . Também sofrerá com pesadelos, sonhos eróticos e ficará desanimada diante da vida, podendo até ter visões constantes da pessoa que encomendou tal trabalho, o que gera um forte desequilíbrio emocional e, sobretudo, espiritual. Essa energia de azar ainda vai acarretar tristeza, dores, perdas sem motivos aparentes, entre outros tipos de problemas, tanto para a pessoa que pediu quando para a que foi o alvo.

Uma publicação compartilhada por Danilo Schwarz (@tarotmecontou) em

De acordo com Danilo, o signo solar pode determinar as habilidades sexuais das pessoas e suas preferências entre quatro paredes.

"Todos os signos tem suas particularidades, modo de agir ou de pensar, por exemplo. No sexo não é diferente. Cada um de nós tem um jeito de agir no momento da relação sexual e isso vai de acordo com nossa prática, conhecimento sobre o assunto, autoconfiança, experiências passadas e inúmeros outros fatores, como, inclusive, a Astrologia. As características dos signos na cama são interferidas pelos astros e eles têm muito a nos dizer sobre os desejos e fantasias de cada um de nós. Saber mais sobre as vontades do seu parceiro, vai te ajudar a arrasar na hora H”, explica Danilo.

Confira as características sexuais de cada signo:

Áries

Como o ariano tem disposição de sobra para o sexo, procura uma pessoa que seja ardente e ousada. Para agradá-lo, o melhor é entrar no clima e realizar suas vontades e fantasias. Os pontos eróticos são a cabeça e o pescoço.

Touro

Ele é um expert em preliminares e costuma levar o seu parceiro(a) ao delírio com beijos ardentes. Para este signo, o sexo tem de acontecer naturalmente. Além disso, tem a preocupação em oferecer prazer. Seus pontos eróticos são os ombros e o pescoço.

Gêmeos

Criativo, o geminiano adora um clima exótico na hora de transar. Monotonia passa longe deste signo e cada dia precisa ter um sabor diferente do outro, odeia rotina no sexo. Pontos eróticos: mãos e braços.

Câncer

Super atencioso, o canceriano costuma cobrir seu parceiro(a) de carinhos na hora do sexo. Não curte transar só por atração física, precisa ter algum sentimento pela pessoa. Pontos eróticos: peito e as axilas.

Leão

Para o leonino, a sintonia sexual é muito importante. Tem vigor e disposição e, se está com uma pessoa que acompanha o seu pique, pega fogo na cama. Para ele é muito importante se entregar totalmente e explorar as fantasias. Os seus pontos eróticos são: as costas, olhos e os órgãos genitais.

Virgem

O virginiano gosta de fazer sexo sem pressa, deixando as coisas acontecerem. É muito vaidoso e se mostra sempre preocupado com o conforto do parceiro(a). O único probleminha é a timidez na cama. Seus pontos eróticos são: o umbigo e a virilha.

Libra

Este é muito mais preocupado com a qualidade do que com a quantidade. As preliminares são fundamentais e não dispensa carinhos e palavras suaves. Seus pontos eróticos são: as nádegas e a região lombar.

Escorpião

Muito atraente, este signo é sensual e ardente na hora H. É sempre um vulcão prestes a explodir de prazer. Se quiser deixá-lo louco, abuse dos carinhos na nuca e nos órgãos genitais, pois são seus pontos eróticos.

Sagitário

A regra na transa para este signo é: pura adrenalina sempre. Um dia não pode ser igual ao outro. Aventura e emoção fazem parte de todos os setores da vida dele. Coxas, pernas e quadris são seus pontos eróticos.

Capricórnio

O capricorniano adora tomar a iniciativa e costuma cobrir a pessoa amada de carinhos e atenção. Não é muito chegado a inovações e ideias exóticas na hora do sexo, mas sua sensualidade chega a surpreender em certos momentos. Seus pontos eróticos são: boca, joelhos e costas.

Aquário

Nos momentos de intimidade, o aquariano coloca para fora as mais estranhas fantasias sexuais. A sintonia mental e espiritual é importante para este signo, que tem como pontos eróticos os pés, tornozelos e as pernas.

Peixes

Ele é puro carinho na hora da transa. Dá e adora receber muitos cafunés e palavras doces. É um ótimo amante e deixa o seu parceiro (a) nas nuvens. Seus desejos são estimulados pela energia incrível que possui. Não gosta de rotina e os pés e as costas são seus pontos eróticos mais sensíveis.

O astrólogo revela ainda as combinações entre signos que são verdadeiras explosões na cama:

• Leão e Áries

• Touro e Escorpião

• Sagitário e Gêmeos

• Peixes e Câncer

• Virgem e Peixes

• Libra e Leão

• Capricórnio e Touro

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS