Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
CORTAR CUSTOS

Iphone 12 deve ser vendido sem carregador e fone de ouvido

segunda-feira, 29/06/2020, 23:42 - Atualizado em 29/06/2020, 23:42 - Autor: Com informações do Tecnoblog


Iphone X acompanhado da caixa e dos fones de ouvido sem fio, conhecidos como EarBuds.
Iphone X acompanhado da caixa e dos fones de ouvido sem fio, conhecidos como EarBuds. | Drew Coffman/Unsplash

O que falar desse aparelho que nem chegou nas prateleiras e já está causando muitos burburinhos? A possibilidade de que o Iphone 12 seja vendido sem carregador e fone de ouvido ganhou força nos últimos dias após a confirmação do analista Ming-Chi Kuo, conhecido por adiantar informações sobre lançamentos de marcas conhecidas.

O rumor começou em maio desse ano, apontando que a Apple não incluiria os conhecidos EarBuds na caixa das próximas edições da marca. Depois disso o analista indicou que o carregador passaria pelo mesmo processo e o que acompanharia o smartphone seria apenas um cabo USB, obrigando o cliente a comprar o acessório separadamente.

Ele especula que a remoção dos acessórios seria uma forma que a Apple teria encontrado para reduzir o preço final do Iphone 12, uma vez que teria aumento no custo de produção devido à conectividade 5G.

A empresa não comentou o assunto.

PIADA - A notícia não foi recebida pelos internautas e, na noite desta segunda-feira (29), o assunto virou piada no Twitter, emplacando como um dos assuntos mais comentados. “Iphone 13 já vai tá vindo sem o Iphone”, brincou um. “Iphone 13 vai vir com a caixa assim para montar o celular”, divertiu outro, publicando uma foto com uma caixa de ferramentas. “No Iphone 13 vem só a maçã mordida”, disse outro comentário. Confira os demais:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS