Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

JÁ PENSOU?

Criminoso dá "golpe de voadora" em casal para roubar motocicleta

sexta-feira, 14/08/2020, 10:58 - Atualizado em 14/08/2020, 10:58 - Autor: Com informações Diário do Nordeste


Câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso dá um golpe de voadora no casal.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso dá um golpe de voadora no casal. | Reprodução

Uma câmera de segurança de um condomínio flagrou o momento em que um criminosos dá um golpe de voadora em um casal para roubar uma motocicleta. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (12) em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.

O homem, com a ajuda de um comparsa, ataca o casal em uma esquina. Nas imagens é possível ver o casal trafegando pela rua quando é surpreendido pelo homem que dá uma voadora e atinge o condutor da moto que perde o controle e cai na calçada. Com medo, o casal levanta e foge.

Confira o vídeo!

 

Pastora e filha são atropeladas em Belém por prefeito de Santarém Novo

O suspeito ainda chega a apontar uma arma para o casal, e com a ajuda do comparsa que também estava armado, foge. Ainda nas imagens, é possível ver que uma viatura policial aparece 20 minutos depois da ocorrência.

Um morador que prefere não se identificar, revelou que os assaltos naquela área são frequentes. “Atualmente o policiamento é muito falho. Os assaltos são constantes. O pior disso tudo é que estamos a quatro ou cinco quarteirões do Batalhão do Raio da PM”, disse.

Adolescente brasileira é morta a facadas por amiga na Holanda 

De acordo com o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Caucaia, tenente-coronel Alexandre Silveira, a área é patrulhada por equipes do próprio 12º BPM, Força Tática, além do Batalhão do Raio e CP Choque. "Infelizmente, no momento do ocorrido, não havia nenhuma viatura no local em específico. Mas, logo depois do acontecido, uma equipe foi ao local e passou a investigar”, afirmou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS