Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Mundo-Notícias

NECROFILIA

Homem desenterra cadáver para fazer sexo; imagens fortes

sexta-feira, 03/07/2020, 08:57 - Atualizado em 03/07/2020, 10:11 - Autor: Com informações de CM7


As imagens viralizaram nas redes sociais.
As imagens viralizaram nas redes sociais. | Reprodução

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram cadáver de uma mulher  coreana sem roupa. Ela teria sido retirada da cova por um necrófilo (pessoa que pratica a perversão com cadáver).

No Brasil, fatos parecidos também já foram registrados, como no estado do Pará, onde a família teve que sentir a dor de enterrar pela segunda vez o corpo de um ente querido. Os dois corpos foram retirados do túmulo e dos caixões para uso de um necrófilo.

Leia também: Homem desenterra a avó e dança com o corpo; veja o vídeo! 

Em Manaus, outro registro, um funcionário do Instituto Médico Legal (IML) de 52 anos, foi surpreendido fazendo sexo com o corpo de uma jovem de 20 anos. O fato ocorreu na madrugada do dia 24 de novembro de 2019, dentro do necrotério do IML.

O que diz a Justiça:

Violar ou profanar sepultura ou urna funerária, no artigo 210 do Código Penal, tem pena prevista de reclusão de um a três anos e multa. No caso de cortar membros de um cadáver, tirar roupas, cuspir ou urinar sobre o corpo ou as cinzas, ou ainda agredir o cadáver, o acusado se enquadra no artigo 212 do Código: vilipendiar cadáver ou suas cinzas. A pena é a mesma da violação de sepultura.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS