Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Mundo-Notícias

'MESTRE DO DISFARCE'

Sem-teto usa aplicativo para conhecer mulheres e conseguir lugar para dormir

quarta-feira, 01/07/2020, 17:22 - Atualizado em 01/07/2020, 17:22 - Autor: Com informações do Extra


| Reprodução

Viver nas ruas não é uma tarefa fácil, mas uma sem-teto viu em um aplicativo de relacionamentos a chance de ter onde passar as suas noites. A jovem marcava encontros pelo Tinder e, além da experiência sexual, ela garantia um abrigo para se manter durante dias. Ela adotou esse tipo de prática durante sete anos. 

Tudo começou quando Chloe Florence conheceu uma turista australiana. As duas marcaram um encontro pela rede social e acabaram ficando juntas em um hostel de Londres, na Inglaterra. 

Quando a jovem não conseguia abrigo pelo aplicativo, ela dormia no transporte público londrino, ficava hospedada em uma lanchonete 24 horas ou ficava a noite toda em alguma rave ou evento que acabasse bem tarde. 

"Eu estava apenas vivendo minha vida, sobrevivendo de um encontro difícil a outro no Tinder", escreveu ela em artigo publicado no "Metro". "Isso melhorou a minha autoestima e, a cada encontro que dava certo, eu tinha um lugar seguro para dormir", acrescentou a britânica.

Mulher é agredida pelo ex-cunhado ao tentar defender a irmã 

Homem suspeito de matar menino de 7 anos é executado por traficantes

A jovem também diz que, na maioria das vezes, não comentava com as mulheres que conhecia que ela passava dificuldades e morava na rua. 

"A maioria dos meus contatos não sabia da minha situação e me ajudou sem ter consciência. Com fotos no Instagram, eu me fazia de garota festeira. Eu me tornei a mestre do disfarce", comentou ela.

Durante o dia, Chloë passava o dia em shoppings, roubando roupas, pegando amostras grátis de produtos e se banhando em banheiros públicos. Atualmente, ela conta com a ajuda de uma entidade LGBTQ+ e finalmente conseguiu um lar para morar. Além disso, ela está estrelando uma performance poética contando a sua saga e que mistura poesia e política.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS