Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
SEDE DE CONHECIMENTO

Mulher de 69 anos se forma em gastronomia após depressão e viraliza na web

quinta-feira, 03/09/2020, 22:57 - Atualizado em 03/09/2020, 22:57 - Autor: Fonte: O Povo


| Reprodução Facebook

Nesta segunda-feira (31) uma vovó viralizou na web após sua neta publicar um tweet em comemoração à formatura em EaD da mulher de 69 anos, em gastronomia.

O post bombou na internet e já tem mais de 80 mil curtidas e comentários emocionados parabenizando a nova formanda.

Conceição de Maria Gonçalves Figueiredo é professora aposentada e se formou nesta semana em gastronomia pelo Centro Educacional Santa Terezinha (CEST) em São Luís do Maranhão.

Beatriz Figueiredo Portilho, neta responsável pelo post, contou que a família não podia deixar essa data passar em branco, mesmo que a formatura fosse EaD. Por causa da pandemia do novo coronavírus, “ estávamos muito ansiosos com essa formatura e fizemos uma festinha surpresa para ela” afirma.

Conceição entrou na gastronomia para se curar de uma depressão após perder dois filhos. A professora teve todo apoio da família durante o período do curso.

Para a neta, a repercussão do post foi uma surpresa para todos “Quando eu postei as fotos no twitter não imaginei que ia ter tanta repercussão assim, fiquei muito surpresa e feliz”. E ainda falou da reação da avó “ Ela ta assimilando aos poucos,mas está adorando o carinho que tem recebido e se emocionou bastante com as mensagens que já leu” conta.

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS