Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

TRAGÉDIA FAMILIAR

Jovem é morto a facadas após chamar o tio de “chifrudo” na internet

Suspeito acreditava que o sobrinho estava tendo um caso com a mulher que ele estava se relacionando

segunda-feira, 21/09/2020, 19:52 - Atualizado em 21/09/2020, 19:51 - Autor: Com informações da Isto é


| Reprodução/ Arquivo Pessoal

Um jovem, de 24 anos, é assassinado após postar nas redes sociais que o tio era “chifrudo”. O crime aconteceu neo último sábado (19) em Perolândia (GO) e está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com as autoridades, três pessoas envolvidas no crime estão foragidas. 


Ainda segundo a polícia, a vítima, identificada como Dener Silva de Oliveira, levou várias facadas no peito. O tio dele, Edvaldo Marcos de Paula, de 47 anos, discutiu com o sobrinho após acreditar que a vítima estaria tendo um caso com a mulher dele.

Conforme o registro de ocorrência, o suspeito foi até a casa da mulher e tentou agredi-la, mas foi contido por Dener que estava no local. Em seguida, o homem foi embora, minutos depois, Edvaldo voltou à residência com os dois filhos: Linneker Santos de Paula, de 24 anos, e Marcos Vinícius Santos de Paula, de 20. Em meio a confusão, Marcos Vinícius, que estava armado com uma faca, desferiu o golpe que matou o rapaz. Os três fugiram do local.

O delegado responsável pelo caso, Agnaldo Coelho, disse que “a princípio”, o post teria provocado a briga que culminou na morte, mas que ainda está investigando o caso. Os três suspeitos de envolvimento no crime estão sendo procurados.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS