Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

QUEM VEM LÁ?

Ex-bicolor e outros nomes surgem para assumir o Leão

segunda-feira, 21/09/2020, 21:48 - Atualizado em 21/09/2020, 21:48 - Autor: Diario Online


| DOL

A diretoria do Remo busca uma alternativa para substituir o nome de Mazola Junior no comando técnico do clube para a sequência da Série C, mas enquanto isso, os torcedores especulam nomes nas redes sociais.

Mazola Junior é demitido do Remo após jejum de vitórias.

Treinador ex-Remo é contratado por time da Série C

Vários nomes tomaram conta da web por parte de torcedores. Um deles nunca assumiu o clube, mas já conhece bem o Fenômeno Azul: Itamar Schulle era o treinador do Operário-PR no acesso azulino em 2015 e viu bem o peso da torcida. Atualmente, o treinador está sem clube após deixar o Santa Cruz-PE.


Outro nome que figura entre os favoritos é o de Paulo Bonamigo. O treinador que tem no currículo clubes como Fortaleza-CE e Coritiba-PR tem uma história no Remo, onde levou o time azulino a uma brilhante campanha na Copa João Havelange, em 2000.


Mas o favorito da torcida azulina é um treinador que esteve por aqui recentemente. Com passagem pelo próprio Remo em 1995 e no Paysandu, Hélio dos Anjos é o favorito do torcedor azulino após as polêmicas em torno de sua saída do rival, além de ter uma marca de não perder clássicos pelos dois lados.


A diretoria busca anunciar um novo nome, mas o interior Netão vai receber o elenco remista nesta terça-feira (22), visando o confronto contra o Manaus-AM, no Mangueirão.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS