Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

DESPEDIDA

Mazola usa trecho do hino ao se despedir do Remo nas redes sociais

segunda-feira, 21/09/2020, 17:27 - Atualizado em 21/09/2020, 17:27 - Autor: Diario Online


| Fernando Araújo / Diário do Pará

O ex-treinador do Clube do Remo, Mazola Junior usou as redes sociais para se despedir do clube e da torcida azulina, nesta segunda-feira (21), após o anuncio de que não ficaria no cargo.

Mazola Jr é demitido do comando do Leão

A saída do treinador veio após 16 jogos com oito vitórias, sete empates e três derrotas, em jogos pelo Parazão e a Série C.

Na despedida, o ex-treinador cita um trecho do hino do Remo, em respeito à torcida, aos jogadores e ao clube.

Ver essa foto no Instagram

Hoje se encerra meu ciclo no @clubedoremo, após ter sido comunicado pela diretoria da minha demissão. Sou grato ao Presidente pela oportunidade de dirigir esse Clube maravilhoso. Como diz o hino: "Nós todos saberemos com amor lutar". Sei, junto com minha família, do esforço que fiz para em cada decisão só pensar no melhor para o Remo. Agradeço aos meus queridos atletas e minha querida comissão técnica da casa. O Fenômeno Azul é um dos grandes patrimônios do futebol brasileiro. Gostaria de ter sentido mais vocês no estádio, algo que essa pandemia nos privou. Foram 16 jogos (12 partidas em 41 dias), com sete vitórias, seis empates e apenas três derrotas. Eu queria mais. Chegamos na final do estadual, ficamos no G-4 da Série C em todas as rodadas e o Remo fará os três próximos jogos em Belém. Vida que segue. Pessoalmente, saio motivado para seguir trabalhando com honestidade e sinceridade. Deus abençoe a todos. . 📸 @marloncosta023 / @footwaygroup . #mazolajr #footwaygroup #clubedoremo #fenomenoazul #campeonatobrasileiro #seriec

Uma publicação compartilhada por Mazola Jr. (@mazola.jr) em


A diretoria azulina já corre atrás de um novo treinador e espera anunciar até a quarta-feira (23).

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS