Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

EM ALTA

Atacante mostra confiança no elenco bicolor após entrada no G4

segunda-feira, 21/09/2020, 16:12 - Atualizado em 21/09/2020, 16:12 - Autor: Diario Online


| Jorge Luiz / Paysandu SC

Autor de um dos gols da vitória do Paysandu sobre o Ferroviário-CE dentro da Arena Castelão pela Série C, o atacante Vinicius Leite comenta a boa fase do time bicolor após o time chegar a beirar a zona de rebaixamento da competição.


O Papão da Curuzu chegou a ficar em oitavo lugar, mas com duas vitórias consecutivas já é o terceiro colocado na classificação, em seis jogos disputados.

“Tivemos sempre confiança no grupo. A gente sabe que o jogo contra a Jacuipense-BA foi um ponto fora da curva, mas mostramos nos jogos seguintes que estamos focados. Tanto contra o Imperatriz-MA quanto diante do Ferroviário-CE conseguimos fazer bons jogos e sair com a vitória”, define.

O atacante acredita que a base do time bicolor começa a ter seus resultados após manter o time que praticamente jogou junto durante a temporada 2019.

“Não vejo como time ideal, mas temos uma base muito forte desde o ano passado. Temos condições de conquistar a classificação e temos um time muito forte para isso”, avisa.

A terça-feira (22) será de treino para os bicolores já com a presença do novo treinador, Matheus Costa que será apresentado ao elenco em Recife (PE).

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS