Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

ELE VOLTOU

Rival de Leão e Papão anuncia ex-remista como novo técnico na Série C

segunda-feira, 21/09/2020, 17:43 - Atualizado em 21/09/2020, 17:43 - Autor: Diario Online


| Arquivo / Diário do Pará

Um velho conhecido do torcedor paraense voltará a trabalhar na Série C do Campeonato Brasileiro, mas agora será adversário de Remo e Paysandu na competição nacional.

Ex-técnico do Leão na Série C do ano passado, Márcio Fernandes é o novo treinador do Treze-PB, após anuncio feio nesta segunda-feira (21), através das redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Márcio Fernandes é o novo treinador do Galo! Natural de Santos (SP), o técnico Márcio Fernandes iniciou sua carreira como treinador nas categorias de base do Santos. O ex-ponta assumiu a equipe principal do Peixe em 2008 no Campeonato Brasileiro daquele ano e foi um dos responsáveis em promover Neymar aos profissionais. Na temporada passada, Márcio comandou o Remo e conquistou o título do Campeonato Paraense de 2019. Em sua passagem pelo Leão somou ao todo 28 jogos, com 10 vitórias, 13 empates e 5 derrotas.. Campeão candango de 2013, o treinador assumiu o Brasiliense nesta temporada e acumulou 11 jogos, com 8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com 26 gols pró e 9 contras. - Nome: Márcio Fernandes Figueiredo. - Idade: 58 anos. - Clubes que treinou: Santos, Fortaleza, Red Bull Brasil, Comercial, Guarani, Vila Nova, Botafogo-SP, Linense, XV de Piracicaba, ABC, Joinville, Aparecidense, Remo e Brasiliense. Nesta terça-feira (22), o novo comandante deverá ser apresentado ao elenco e gravar entrevista para imprensa. #TrezeFC #TrezeFutebolClube #GaloDaBorborema #MaiorTorcidaDaParaíba #CampeonatoBrasileiro #SérieC

Uma publicação compartilhada por Treze Futebol Clube (de 🏡) (@trezefcoficial) em


Márcio chega no clube para reverter a situação do Galo deixada por Moacir Junior, que caiu do cargo de técnico após o empate sem gols contra a Jacuipense-BA, no último sábado (19), em casa.

Além do time paraibano, o Remo está sem treinador após a queda de Mazola Junior, que foi confirmada na tarde de hoje.

Márcio comandou o Brasiliense-DF este ano após treinar o Remo no ano passado, quando foi campeão paraense e eliminado da Série C, na última rodada.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS