Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

HUMILHOU

Time de Lecheva goleia e lidera grupo com clubes paraenses

segunda-feira, 21/09/2020, 11:48 - Atualizado em 21/09/2020, 11:55 - Autor: Diário Online


| Reprodução

O Fast, equipe amazonense que tem como treinador um velho conhecido do torcedor bicolor, Lecheva, iniciou muito bem a Série D. O clube goleou o atual campeão do Acre, o Galvez, por 5 a 1 no último domingo (20), em Rio Branco, capital acreana. 

O treinador, mesmo confiante na vitória da sua equipe, disse que ficou surpreso com o número de gols. “Era esperava a vitória. Ninguém projeta, pode ser em casa, mas ninguém projeta um jogo de cinco gols. Ainda mais na casa do adversário. Mas nós projetávamos sim a vitória. Isso foi falado durante toda a pré-temporada, que poderíamos sim estrear com vitória frente a qualquer adversário onde quer que fosse”, disse.

Lecheva disse ainda que o Fast desperdiçou várias oportunidades de gols, o que poderia ter tornado o placar ainda mais elástico, “Poderíamos ter descido para o vestiário no intervalo com um placar maior. E assim foi também no segundo tempo. Sabíamos que só um relaxamento poderia complicar as coisas para nós. Não perdendo a intensidade do jogo e acho que por isso o placar de 5 a 1 que nós construímos”, afirmou. 

Com o placar, o Fast somou seus primeiros 3 pontos na competição e assumiu a liderança, por saldo de gols, no Grupo A1 da Série D. A seguir, estão Bragantino, que venceu o Vilhenense e o Rio Branco-AC, que ganhou do Independente de Tucuruí.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS