Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
'PRETINHA'

Sucesso de Joelma Klaudia chega às plataformas de streaming

sexta-feira, 11/09/2020, 12:54 - Atualizado em 11/09/2020, 12:54 - Autor: Com informações da assessoria


"Pretinha", o hit do Carnaval 2020 do Pará, da cantora Joelma Klaudia, será publicado em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira (11).
"Pretinha", o hit do Carnaval 2020 do Pará, da cantora Joelma Klaudia, será publicado em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira (11). | Reprodução

"Pretinha", o hit do Carnaval 2020 do Pará, da cantora Joelma Klaudia, será publicado em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira (11). O single de estreia do novo álbum autoral da artista, "Nua&Crua", ainda em produção, se tornou vídeo institucional do carnaval em uma emissora de TV e conquistou público nos blocos carnavalescos de rua na capital paraense.

O videoclipe animadíssimo dirigido por Léo Platô (Sampleados) foi gravado no Ver-o-Peso com a participação de vários artistas paraenses, como as cantoras Mariza Black, Ananindeusa, Gigi Furtado, Gláfira, Cacau Novaes, Nanna Reis e Flávia Anjos, Beth Cheirosinha, Rubão e as artistas dos grupos Sereionas e Carimbó Cobra Venenosa.

Assista o clipe da música:

O hit será publicado em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira (11). Reprodução
 

"Pretinha" é uma canção alegre, composta por Joelma Klaudia e George Monteiro, que traz um recado importante de valorização feminina e de superação: "A música é um convite para as mulheres se congregarem numa roda de batucada para uma troca de experiências, principalmente as mulheres pretas e aquelas que vivem relacionamentos abusivos. Nessa roda as mulheres são livres para ser, existir e estar", descreve a cantora paraense sobre a inspiração do hit.

"Pretinha me abraça e me cheira, o amor dura a tarde inteira", diz o refrão. "Essa música é positiva, alegre, solar e passa uma mensagem muito contemporânea. 'Pretinha' vai ser sempre uma corrente de força, de congregação positiva e de promessa de uma nova vida", ressalta a artista. 

"'Pretinha' ganhou o calor das redes sociais e o público cobrou a chegada nas plataformas (streaming). Agora tá aí para todo mundo curtir", comemora Joelma.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS