Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
LEVEZA

Reggaetown lança clipe “Alma Tropical” com mensagem positiva de vida

quinta-feira, 03/09/2020, 10:51 - Atualizado em 03/09/2020, 11:02 - Autor: Aline Rodrigues/Diário do Pará


Clipe foi gravado na Praia do Marahú, em Mosqueiro.
Clipe foi gravado na Praia do Marahú, em Mosqueiro. | Reprodução

Unindo as temáticas da liberdade, natureza e espiritualidade, além de uma mensagem consciente e positiva sobre a vida, a banda paraense Reggaetown quer conectar pessoas com o seu novo clipe, “Alma Tropical”, lançado recentemente no canal Encontro das Tribos de São Paulo, e que já está nas plataformas digitais.

“O clipe foi pensado de acordo com o sentimento que a música passa, que é estar na praia, em contato com as coisas naturais e com as pessoas que se ama. O objetivo é conectar as pessoas que se identificam com essa mensagem e esse sentimento, na tentativa de alcançar cada vez mais os espíritos afins”, diz o vocalista Bruno Rodríguez.

O clipe foi gravado na Praia do Maraú, em Mosqueiro, com direção, filmagem e edição de Denys Costa e a participação da atriz Luciana Oliveira. A música tem letra de Bruno Rodriguez e Kamila Motta. Bruno também assinou a produção musical, ao lado do baixista e produtor da banda, Lelo, que fez a mixagem e masterização.

Segundo o cantor, o lançamento pelo canal Encontro das Tribos, um dos mais importantes festivais do Brasil, foi algo empolgante, pois o público da banda estava bastante envolvido e o feedback foi muito positivo. Depois de “Alma Tropical”, a banda lançou outro single, “Aura Session 02”, com a participação do cantor chileno Tiano Bless.

Leia mais:

Documentário sobre produtor de farinha de Bragança vence festival italiano

Cinemas reabrem a partir desta quinta na Grande Belém

“Ainda vamos lançar mais um single e duas outras músicas para finalizarmos nosso álbum, sendo que uma delas tem participação do cantor Adrianinho, da banda Yeman Jah, de Castanhal”, adianta Bruno.

O álbum “Aura Sessions 2” será lançado totalmente em formato digital, com seis músicas gravadas em estúdio, destacando o reggae em todas as vertentes - roots, new roots, ragga e outros. Os lançamentos representam um marco na carreira da banda, que tem forte presença no cenário reggae paraense há 10 anos e passa mensagens de paz, liberdade e amor em suas músicas.

“Representa uma forma de vitória, de poder mostrar nosso trabalho em plataformas digitais para que as pessoas possam ver e ouvir. Além de motivar a nós mesmos e não deixar o fluxo parar por conta da pandemia”, conta Bruno.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS