Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Ilustra

Vencedor do prêmio Jabuti de Histórias em Quadrinhos ministra workshop em Belém

Gidalti Jr. quadrinista, pintor e professor. Que viveu boa parte de sua vida em Belém, cidade que inspira a sua primeira novela gráfica: Castanha do Pará, obra vencedora em 2017 do Prêmio Jabuti de História em Quadrinhos e do White Ravens ministra workshop virtual dentro da programação da nona edição do Ilustra!

terça-feira, 15/09/2020, 13:01 - Atualizado em 15/09/2020, 13:09 - Autor: Emerson Coe


Divulgação
Divulgação | Gidalti Jr.

Sendo inicialmente publicado através do financiamento coletivo e depois adentrado a casa da editora do SESI-SP. Em 80 páginas com belas aquarelas acompanhamos Castanha, um menino de rua com cabeça de urubu que sobrevive ás vicissitudes da vida no mercado do Ver-o-peso e que quando pode sonha. 

Esse é o enredo da primeira novela gráfica de Gidalti Jr. publicitário, professor de artes e desenhista volta a cidade para ministrar o workshop virtual dentro da programação da nona edição do Ilustra: Narrativas em ação.

O Workshop não contará com aulas presenciais, será realizado totalmente por meio de aplicativos como Whatsapp, YouTube e Google Meet. Direcionado pra que já faz histórias em quadrinhos um dos pré-requisitos o aluno tem que dispor de smartphone, tablet, computador pessoal ou notebook com acesso à internet.

Serviço:

HISTÓRIAS EM QUADRINHOS
Instrutor: Gidalti Moura Jr.
Período de Inscrições: 14/09 a 20/09/2020
Período de realização: 21/09 a 25/09/2020

Horário: 10:00 às 12:00
Vagas: 25 participantes
Público: A partir de 16 anos e ser residente no Estado do Pará

Inscreva-se acessando o link.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS