Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
CARREIRA POLÍTICA

Jonathan Couto, da família Pôncio, é candidato a vereador 

segunda-feira, 21/09/2020, 13:45 - Atualizado em 21/09/2020, 13:50 - Autor: FOLHAPRESS


Família a qual o rapaz é integrante é mais conhecida pelas polêmicas
Família a qual o rapaz é integrante é mais conhecida pelas polêmicas | Reprodução/Instagram

Jonathan Couto, 26, conhecido por integrar o antigo grupo musical P9 e fazer parte da polêmica família Pôncio, irá investir na carreira de política.

O influenciador digital será candidato a vereador no Rio, pelo MDB, com o nome "Jonathan Pôncio", com o sobrenome da esposa Sarah Pôncio. A candidatura do cantor e empresário foi confirmada ao F5 pelo próprio partido político.

Com 1,6 milhões de seguidores, Jonathan Couto compartilha sua rotina religiosa e também seu dia a dia com a família, agora, longe de polêmicas. Entretanto, nem sempre foi assim.

Há três anos, em 2017, a atriz Letícia Almeida descobriu uma gravidez enquanto reatava o namoro com o cantor Saulo Poncio. Até 1º de junho, quando Saulo fez o teste de DNA, acreditava-se que o filho era dele. Quando descobriu que não tinha o DNA compatível, Saulo contou a notícia em seu Instagram. A reviravolta fez com que as suspeitas caíssem em cima de Jonathan, casado com Sarah Pôncio, que é a irmã de Saulo.

No ano seguinte Jonathan foi reconhecido como o pai de Maria Madalena, fruto de relacionamento com a atriz. À época, Jonathan já era companheiro de Sarah Pôncio e Letícia namorada de Saulo.

Leia mais:

A Fazenda: Jojo Todynho canta ponto de umbanda na Record

Vingadores do Brega lançam novo CD em plataformas na web

O cantor chegou a entrar em uma disputa na justiça com Letícia Almeida, que pedia R$ 30 mil de pensão a Saulo Poncio mesmo sabendo que a menina não era filha do cantor. Foi quando Jonathan Couto deu aos seus seguidores detalhes sobre a situação judicial.

"Jonathan está disposto a resolver todo este imbróglio. Ele arcará com o valor que o juiz determinar e nunca deixará a filha passar nenhuma necessidade", disse o advogado do influenciador em nota oficial. Hoje Jonathan Couto e Sarah Pôncio continuam juntos e já são pais de dois meninos, José , três anos, e João Márcio, 2 anos.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS