Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
SAÚDE!

Vinícius ,da dupla com João Bosco, testa positivo para Covid-19 

O parceiro de João Bosco recebeu o apoio dos fãs

sexta-feira, 18/09/2020, 23:46 - Atualizado em 18/09/2020, 23:45 - Autor: DOL


| Divulgação

Os fãs da dupla João Bosco e Vinicius tiveram uma surpresa nada agradável nesta sexta-feira (18). Vinícius, da dupla, confirmou por meio das redes sociais que está com covid-19. Veja!


Ver esta publicação no Instagram

Vinícius, da dupla João Bosco & Vinícius, testou positivo para COVID-19, na tarde desta sexta-feira, 18 de setembro. Ele que vinha se precavendo e fazendo testes de coronavírus sempre ao anteceder qualquer compromisso e com resultados negativos, sentiu os primeiros sintomas da doença na noite da última quinta-feira, 17 e já fez o exame. Sua esposa, Audrei também testou positivo. Ambos já estão isolados e tomando os devidos cuidados. “Eu e a Audrei contamos com as orações de todos vocês. Vamos ficar isolados de nossa família, principalmente de nossos filhos. Será muito difícil, mas sabemos que é por uma força maior! Logo estaremos todos juntos novamente, mas por enquanto vamos nos cuidar. Agradecemos o carinho de cada um. Grande abraço e fiquem em segurança!” disse o cantor. #EquipeJbev

Uma publicação partilhada por João Bosco & Vinícius (@joaoboscoevinicius) a

No vídeo, ele falou aos fãs os detalhes dos sintomas. "Durante a noite de ontem comecei a ter alguns sintomas como gripe, dor no corpo. Fiz o teste e infelizmente deu positivo. Conto com a oração de todos", disse o cantor na gravação. Além do cantor, sua esposa, Audrei Franco, também foi positivada com a doença. 

 "Vamos ficar em isolamento total, longe de nossos filhos e de outros familiares", completou na sequência.

"Logo estaremos todos juntos novamente, mas por enquanto vamos nos cuidar. Agradecemos o carinho de cada um".

O parceiro de João Bosco recebeu o apoio dos fãs nos comentários. "Melhoras! Que você e sua esposa fiquem bem", disse uma das seguidoras. "Vocês vão sair dessa. Vai dar tudo certo", disse outra. 

Desejamos muita saúde ao casal e que o cantor retorne logo a sua rotina.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS