Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
JUSTIÇA

Silvio Santos é obrigado a fazer teste de DNA de suposta filha

quarta-feira, 26/08/2020, 11:15 - Atualizado em 26/08/2020, 11:14 - Autor: Com informações do Hugo Gloss


O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça.
O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça. | Reprodução

A decoradora Clemozeide Lundgren, que alega ser filha do empresário e apresentador Silvio Santos, ganhou na Justiça a chance de esclarecer se há ou não uma relação familiar entre ela e o dono do SBT. 

O caso veio à tona em janeiro deste ano, quando a mulher relatou que há quatro anos pede investigação de sua paternidade. O processo corre em segredo de Justiça. 

Em uma entrevista com Leo Dias, a suposta filha do dono do Baú anunciou que o teste de DNA foi determinado pela Justiça. Ela ainda revelou que a mãe e o apresentador se conheceram em Curitiba, em 1949, muitos anos antes de ficar famoso. 

"Acho que ela o conheceu vendo ele trabalhar como camelô. Não foi no tempo de riqueza, ele era jovem, estava recentemente na sua profissão, talvez. E ela também jovem. Foi um relacionamento nem longo, nem curto. Acho que no ano, eles se viram muitas vezes e depois ele foi embora. Ela não sabia que estava grávida e ele também não. Para ele deve ter sido uma surpresa, de repente, com tantos anos, alguém o procurar", declarou a mulher que atualmente está com 70 anos. 

Leia mais:

Silvio Santos "toca terror" e muda até nome de programa no SBT durante confinamento

Carlinhos Maia compra Ferrari de mais de R$ 1,5 milhão
Ela ainda contou que foi abandonada pela mãe aos 2 meses de idade. Aos 15, a mãe biológica a procurou e revelou que o apresentador seria seu pai. Desde então, ela tentou alguns contatos com Abravanel, mas não conseguiu. 

No fim do bate-papo com o jornalista, a possível primogênita deixou um recado para o apresentador. "Me queira bem, não me julgue. Me dê um abraço um dia. Só isso. Tente me conhecer, não acredite nos venenos que vão surgir depois dessa reportagem. Eu te admiro muito e sou muito sua fã. Acompanho sua carreira na medida que me foi possível, mas o que me encantei mesmo foi pela sua família. Acho maravilhosa a família que o senhor tem, e vale mais que toda riqueza que o senhor tem", declarou a decoradora. 

Confira a entrevista completa:

Reprodução
 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS