Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
CADASTRO INDEVIDO

Felipe Neto devolve dinheiro de auxílio emergencial após ser vítima de fraude

sexta-feira, 31/07/2020, 23:10 - Atualizado em 31/07/2020, 23:09 - Autor: Com informações de Saulo Brenner/Metrópoles


Felipe soube que era um dos beneficiados através de uma lista divulgada por uma colunista.
Felipe soube que era um dos beneficiados através de uma lista divulgada por uma colunista. | Instagram/@felipeneto

O youtuber Felipe Neto anunciou que devolveu o auxílio emergencial do governo no valor de R$ 600 após descobrir que o seu nome estava na lista de beneficiários. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Xuxa sai em defesa de Felipe Neto e é criticada por Antonia Fontenelle

Homem que ameaçou Felipe Neto participou de ataque contra o STF

Felipe acionou a equipe jurídica para que seu cadastro fosse bloqueado e que identificassem os responsáveis pela fraude. Ele soube que estava na lista dos beneficiados após revelação feita pela colunista.

“Por óbvio, o pedido de inclusão de tal benefício não foi feito pelo próprio ou por qualquer pessoa por ele autorizada, mas sim por um terceiro. Ainda não há conhecimento se a intenção era realizar algum tipo de fraude ou apenas mais uma tentativa de jogá-lo contra a opinião pública”, disse a assessoria jurídica do youtuber.

“Porém, uma vez ciente do ocorrido, a equipe jurídica de Felipe Neto adotará todas as medidas necessárias e cabíveis para cancelar o cadastro e, caso tenha havido algum repasse, devolver imediatamente a quantia. Além disso, os advogados providenciarão, junto ao administrador do sistema, a identificação do responsável para que o mesmo responda judicialmente”, ressaltou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS