Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Concursos

OPORTUNIDADE

Tribunal de Justiça do Pará convoca estudantes para vagas de estágio

quarta-feira, 26/08/2020, 18:35 - Atualizado em 26/08/2020, 18:35 - Autor: DOL


| Divulgação

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) voltou a convocar, nesta quarta-feira (26), estudantes aprovados no Processo de Recrutamento e Seleção para estágio de níveis médio e superior. Os 132 convocados têm até dois dias úteis para manifestar interesse na vaga, a partir da data da publicação da chamada e do encaminhamento do e-mail de convocação enviado pelo CIEE. Todos os editais de convocação estão disponíveis aqui.

A Secretaria de Gestão de Pessoas solicita ainda que seja encaminhado por pelo email estagio.tjpa@ciee.ong.br, em formato PDF, a documentação exigida para inclusão no programa de estágio, prevista no item 10.4 do Edital 01/2020 - SGP, no prazo máximo de cinco dias úteis, contados da confirmação do interesse no estágio, por parte do candidato.

Em se tratando de candidatos com necessidades especiais, o laudo médico, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, deverá ser juntado aos documentos. O laudo médico de que deve ter sido emitido nos últimos 90 dias, devendo conter expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID), estando sujeito a homologação pela Junta Médica do TJPA.  Não sendo comprovada a situação, o candidato figurará somente na condição de classificação geral.

Caso os prazos sejam encerrados em dia não útil, o mesmo será transferido para o dia útil subsequente. O não comparecimento do interessado no prazo previsto acarretará a eliminação no Processo Seletivo

A Coordenadoria de Estágio informa ainda que todos os candidatos devem ficar atentos aos seus e-mails cadastrados, assim como às publicações do Diário da Justiça. Apenas candidatos convocados devem entregar documentos. Outras informações, nos telefones (91) 3252-8018 / 8020.

As informações do Tribunal de Justiça do Estado do Pará. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS